TALKS
Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações
Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações
O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações
Joalheria 2.0: o que fazer para vender joias online em 2021
PALESTRA #MarketingDigital #Joalheria2.0A consultora Lu Lopes explicará o que é preciso fazer para vender joias pela internet durante e pós-pandemia.
Bate-papo com joalheiras
PALESTRA #Gestão #casesJoalheiras visitantes da FENINJER são convidadas para um descontraído bate-papo, sob o comando da Presidente do Conselho de Administração do IBGM, Roseli Duque.
Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias
PALESTRA #Gestão #casesO Vice-Presidente de Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, conduz o bate-papo com Andrea Conti, marca homônima, e Gabriella Vieira de Queiroz, franqueada Pandora.
Millennials: o match entre compradores e vendedores
PALESTRA #VendasA headhunter de varejo Ester Morgan explica como fazer o match entre vendedores e compradores millennials fala sobre como dosar os conflitos geracionais no ambiente de trabalho e o comportamento do cliente desta geração durante a compra.
Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias
PALESTRA #lgpdConsiderado um dos pioneiros em Direito Digita, o especialista Dr Alexadre Atheniense apresentou as melhores práticas para a execução de um projeto de Governança Digital Corporativa.
Realidade aumentada e gamificação: como implementar essas tecnologias no varejo
PALESTRA #Marketing #gamificaçãoO consultor Rafael Araujo dá um panorama sobre as novas tecnologias, destacando como que as joalherias podem se beneficiar com elas para conquistar o cliente de forma lúdica.
Marcas humanizadas: o presente e o futuro do varejo
PALESTRA #MarketingO especialista Sébastion Liron apresenta as melhores práticas mundiais de marcas que conseguiram se sobressair com a Alma, a Mente, o Corpo e o Coração.
Atendimento: como formar uma equipe digital para atual na loja física
PALESTRA #VendasEm sua palestra, a consultora Ester Morgan fala como o varejo deve se preparar para encantar o cliente digitalmente e converter vendas.
O que fazer para que a comunicação de sua marca se transforme em venda?
PALESTRA #MarketingNeste encontro virtual, a especialista em comunicação Marta Rovella traz algumas reflexões e dicas para que o consumidor final tenha uma experiência agradável e feliz, seja nas suas redes sociais, no seu e-commerce ou na sua loja física.
Digitalização do mundo das finanças: como usar as Fintechs para ajudar na administração do seu negócio
PALESTRAO especialista Victor Barbosa explica como as Fintechs podem ajudar com plataformas e aplicativos que tornam o dia a dia empresarial mais otimizado, produtivo e rentável.
Posicionamento de marca no mercado joalheiro digital
#MarketingDigitalLaís Casluni, Strategic Planner na Radar, indica como pensar o passo-a-passo do desafio que é estabelecer uma marca, mantendo-se fiel ao seu posicionamento e explorando-a como um diferencial no online.
Processos de digitalização nas empresas: por onde começar?
PALESTRAA CEO da Aldeia, Tatiana Brugalli, fala sobre como definir e elaborar as primeiras ações que realmente fazem a diferença no cotidiano empresarial para se ter uma presença planejada e estratégica no mundo online.