PALESTRAS & TALKS
PALESTRAS &
TALKS
O shopper do futuro

Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações

A importância da educação financeira no contexto da Covid-19

Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações

A construção de laços fortes em redes sociais digitais

O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações

Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca por meio das redes sociais

PALESTRA #MarketingDigital

O instagrammer Benjamin Guttery apresenta as melhores práticas de narrativas para mídias digitais e as constantes mudanças em campanhas e diálogos online.

Cases de sucesso do setor com Stephanie Stein e Stephanie Wenk

PALESTRA #Produto

O VP de Inovação e Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, media um bate papo com as convidadas Stephanie Stein, da S. Stein, e Stephanie Wenk, da SAUER.

Gestão de produto: muito além da compra e da reposição

PALESTRA #Produto

A consultora Márcia Croce mostra as responsabilidades e atribuições para a correta gestão de produtos de uma joalheria.

Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja

PALESTRA #Vitrine

A expert em ambientação instagramável Rafaela Dal´Maso conta como tornar a loja atraente, despertando o interesse em ser registrada, experimentada e compartilhada.

Dicas de estilos de joias para a venda nas lojas física e on-line

PALESTRA #Mercado

A influenciadora digital do setor joalheiro, Liza Urla, compartilha sua visão sobre a situação atual do mercado de joias e o interesse do público por esse universo.

Estratégia e gestão

PALESTRA #Gestão

O consultor Luis Rasquilha apresenta as bases estratégicas de um negócio, do planejamento à gestão dos indicadores de performance.

Formação de Preço para a Joalheria

PALESTRA #Precificação

O professor e consultor Carlos Salem ensina o cálculo correto para precificação de joias, considerando o posicionamento e valor percebido da marca e do produto.

Planejamento de vitrine

PALESTRA #Vitrine

A consultora Marcia Croce explica como estruturar a vitrine, uma importante ferramenta de vendas, de acordo com a estratégia de otimização de estoque.

Economia da experiência

PALESTRA #Inovação

O consultor Luis Rasquilha mostra como construir um mindset experiencial e os pilares aplicáveis ao varejo.

Estratégias para integrar a joalheria ao universo online

PALESTRA #MarketingDigital

O expert em marketing digital Felipe Macedo expõe os principais pilares do marketing digital para o mercado de luxo

Para onde caminha a joalheria?

PALESTRA #Inovação

Rachel Maia, ex-CEO da Pandora, nos conta, sob sua ótica, sobre os desafios das transformações no varejo joalheiro.

O Varejo do futuro: as transformações que podem moldar os negócios para o sucesso

PALESTRA #Inovação

O consultor Luis Rasquilha apresenta o modelo de varejo do futuro e compartilha dicas com as novas ferramentas para melhorar a performance de vendas.