TALKS
Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações
Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações
O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações
Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca por meio das redes sociais
PALESTRA #MarketingDigitalO instagrammer Benjamin Guttery apresenta as melhores práticas de narrativas para mídias digitais e as constantes mudanças em campanhas e diálogos online.
Cases de sucesso do setor com Stephanie Stein e Stephanie Wenk
PALESTRA #ProdutoO VP de Inovação e Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, media um bate papo com as convidadas Stephanie Stein, da S. Stein, e Stephanie Wenk, da SAUER.
Gestão de produto: muito além da compra e da reposição
PALESTRA #ProdutoA consultora Márcia Croce mostra as responsabilidades e atribuições para a correta gestão de produtos de uma joalheria.
Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja
PALESTRA #VitrineA expert em ambientação instagramável Rafaela Dal´Maso conta como tornar a loja atraente, despertando o interesse em ser registrada, experimentada e compartilhada.
Dicas de estilos de joias para a venda nas lojas física e on-line
PALESTRA #MercadoA influenciadora digital do setor joalheiro, Liza Urla, compartilha sua visão sobre a situação atual do mercado de joias e o interesse do público por esse universo.
Estratégia e gestão
PALESTRA #GestãoO consultor Luis Rasquilha apresenta as bases estratégicas de um negócio, do planejamento à gestão dos indicadores de performance.
Formação de Preço para a Joalheria
PALESTRA #PrecificaçãoO professor e consultor Carlos Salem ensina o cálculo correto para precificação de joias, considerando o posicionamento e valor percebido da marca e do produto.
Planejamento de vitrine
PALESTRA #VitrineA consultora Marcia Croce explica como estruturar a vitrine, uma importante ferramenta de vendas, de acordo com a estratégia de otimização de estoque.
Economia da experiência
PALESTRA #InovaçãoO consultor Luis Rasquilha mostra como construir um mindset experiencial e os pilares aplicáveis ao varejo.
Estratégias para integrar a joalheria ao universo online
PALESTRA #MarketingDigitalO expert em marketing digital Felipe Macedo expõe os principais pilares do marketing digital para o mercado de luxo
Para onde caminha a joalheria?
PALESTRA #InovaçãoRachel Maia, ex-CEO da Pandora, nos conta, sob sua ótica, sobre os desafios das transformações no varejo joalheiro.
O Varejo do futuro: as transformações que podem moldar os negócios para o sucesso
PALESTRA #InovaçãoO consultor Luis Rasquilha apresenta o modelo de varejo do futuro e compartilha dicas com as novas ferramentas para melhorar a performance de vendas.