PALESTRAS & TALKS
PALESTRAS &
TALKS
O shopper do futuro

Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações

A importância da educação financeira no contexto da Covid-19

Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações

A construção de laços fortes em redes sociais digitais

O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações

Como posicionar a sua marca através do Instagram

#MarketingDigital

O expert Breno Koscky mostra como esta rede social pode se tornar um poderoso apoio para as empresas na venda de seus produtos e no fortalecimento de suas marcas

Visão estratégica para marcas de joias no mundo digital

#MarketingDigital

Laís Calusni fala sobre como transmitir ao seu cliente a confiança na marca e consolidar o seu relacionamento.

Consultoria de imagem como instrumental de construção do diálogo comercial

#Marketing #Design #DesenvolvimentoPessoal

A consultoria de imagem pode ser uma base de relacionamento de sucesso com a cliente final.

Renovação do estoque com foco na formação de coleções competitivas

#Gestão

Nesta palestra, Marcia Croce explica o processo de compra, visando a formação de coleções competitivas e de sucesso.

Tendências de consumo para o mundo joalheiro 2021

tendência

A consultora Patricia Sant´Anna traz as tendências confirmadas, com informações estratégicas para a gestão do negócio.

Decodificando as Lovemarks

PALESTRA #Marketing

O consultor Sébastien Liron apresenta o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público.

Millennials: o match entre compradores e vendedores

PALESTRA

A headhunter e consultora Ester Morgan explica como as personas desta geração se relacionam e interagem durante o ciclo de compra.

Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca

PALESTRA

Manu Berger comenta as principais transformações do collab com microinfluenciadores, que tem maior potencial de engajamento.

A importância da construção de marca

PALESTRA

Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil, apresenta a importância do branding para conquistar relevância, visibilidade e fãs da marca.

Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA

O advogado Alexandre Atheniense aponta as lacunas relativas ao tratamento de dados pessoais, seus riscos jurídicos e as penalidades.

Joalheria para os millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

PALESTRA #Marketing

A consultora Rosana de Moraes traz os valores e conceitos que emocionam e incentivam o consumo destes consumidores.

A importância do comportamento ético e da transparência na economia contemporânea

PALESTRA #Compliance

Edson Vismona, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), aborda os fundamentos e a importância da adoção do compliance.