TALKS
Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações
Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações
O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-Como-posicionar-a-sua-marca-através-do-Instagram-400x284.jpg)
Como posicionar a sua marca através do Instagram
#MarketingDigitalO expert Breno Koscky mostra como esta rede social pode se tornar um poderoso apoio para as empresas na venda de seus produtos e no fortalecimento de suas marcas
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-Visão-estratégica-para-marcas-de-joias-no-mundo-digital-400x284.jpg)
Visão estratégica para marcas de joias no mundo digital
#MarketingDigitalLaís Calusni fala sobre como transmitir ao seu cliente a confiança na marca e consolidar o seu relacionamento.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-Consultoria-de-imagem-como-instrumental-de-construção-do-diálogo-comercial-400x284.jpg)
Consultoria de imagem como instrumental de construção do diálogo comercial
#Marketing #Design #DesenvolvimentoPessoalA consultoria de imagem pode ser uma base de relacionamento de sucesso com a cliente final.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-Renovação-do-estoque-com-foco-na-formação-de-coleções-competitivas-400x284.jpg)
Renovação do estoque com foco na formação de coleções competitivas
#GestãoNesta palestra, Marcia Croce explica o processo de compra, visando a formação de coleções competitivas e de sucesso.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-tendências-de-consumo-para-o-mundo-joalheiro-2021-400x284.jpg)
Tendências de consumo para o mundo joalheiro 2021
tendênciaA consultora Patricia Sant´Anna traz as tendências confirmadas, com informações estratégicas para a gestão do negócio.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-decodificando-as-Lovemarks-400x284.jpg)
Decodificando as Lovemarks
PALESTRA #MarketingO consultor Sébastien Liron apresenta o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestra-millennials-400x284.jpg)
Millennials: o match entre compradores e vendedores
PALESTRAA headhunter e consultora Ester Morgan explica como as personas desta geração se relacionam e interagem durante o ciclo de compra.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-microinfluenciadores-400x284.jpg)
Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca
PALESTRAManu Berger comenta as principais transformações do collab com microinfluenciadores, que tem maior potencial de engajamento.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestra-construcao-da-marca-400x284.jpg)
A importância da construção de marca
PALESTRALuiz Arruda, da Avantgarde Brasil, apresenta a importância do branding para conquistar relevância, visibilidade e fãs da marca.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-lgpd-400x284.jpg)
Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias
PALESTRAO advogado Alexandre Atheniense aponta as lacunas relativas ao tratamento de dados pessoais, seus riscos jurídicos e as penalidades.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-Joalheria-para-os-millennials-400x284.jpg)
Joalheria para os millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo
PALESTRA #MarketingA consultora Rosana de Moraes traz os valores e conceitos que emocionam e incentivam o consumo destes consumidores.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/edson-vismona-400x284.jpg)
A importância do comportamento ético e da transparência na economia contemporânea
PALESTRA #ComplianceEdson Vismona, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), aborda os fundamentos e a importância da adoção do compliance.