TALKS
Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações
Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações
O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Joalheria20-400x284.jpg)
Joalheria 2.0: o que fazer para vender joias online em 2021
PALESTRA #MarketingDigital #Joalheria2.0A consultora Lu Lopes explicará o que é preciso fazer para vender joias pela internet durante e pós-pandemia.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Bate-papo-400x284.jpg)
Bate-papo com joalheiras
PALESTRA #Gestão #casesJoalheiras visitantes da FENINJER são convidadas para um descontraído bate-papo, sob o comando da Presidente do Conselho de Administração do IBGM, Roseli Duque.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Cases-de-sucesso-do-varejo-brasileiro-de-joias-400x284.jpg)
Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias
PALESTRA #Gestão #casesO Vice-Presidente de Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, conduz o bate-papo com Andrea Conti, marca homônima, e Gabriella Vieira de Queiroz, franqueada Pandora.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Millennials-o-match-entre-compradores-e-vendedores-400x284.jpg)
Millennials: o match entre compradores e vendedores
PALESTRA #VendasA headhunter de varejo Ester Morgan explica como fazer o match entre vendedores e compradores millennials fala sobre como dosar os conflitos geracionais no ambiente de trabalho e o comportamento do cliente desta geração durante a compra.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Os-impactos-da-LGPD-no-setor-de-comercio-de-joias-400x284.jpg)
Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias
PALESTRA #lgpdConsiderado um dos pioneiros em Direito Digita, o especialista Dr Alexadre Atheniense apresentou as melhores práticas para a execução de um projeto de Governança Digital Corporativa.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Realidade-aumentada-e-gamificacao-como-implementar-essas-tecnologias-no-varejo-400x284.jpg)
Realidade aumentada e gamificação: como implementar essas tecnologias no varejo
PALESTRA #Marketing #gamificaçãoO consultor Rafael Araujo dá um panorama sobre as novas tecnologias, destacando como que as joalherias podem se beneficiar com elas para conquistar o cliente de forma lúdica.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Marcas-humanizadas-o-presente-e-o-futuro-do-varejo-400x284.jpg)
Marcas humanizadas: o presente e o futuro do varejo
PALESTRA #MarketingO especialista Sébastion Liron apresenta as melhores práticas mundiais de marcas que conseguiram se sobressair com a Alma, a Mente, o Corpo e o Coração.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Atendimento-como-formar-uma-equipe-digital-para-atual-na-loja-fisica-400x284.jpg)
Atendimento: como formar uma equipe digital para atual na loja física
PALESTRA #VendasEm sua palestra, a consultora Ester Morgan fala como o varejo deve se preparar para encantar o cliente digitalmente e converter vendas.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2021/03/palestra-O-que-fazer-para-que-a-comunicacao-de-sua-marca-se-transforme-em-venda-400x284.jpg)
O que fazer para que a comunicação de sua marca se transforme em venda?
PALESTRA #MarketingNeste encontro virtual, a especialista em comunicação Marta Rovella traz algumas reflexões e dicas para que o consumidor final tenha uma experiência agradável e feliz, seja nas suas redes sociais, no seu e-commerce ou na sua loja física.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-victor-400x284.jpg)
Digitalização do mundo das finanças: como usar as Fintechs para ajudar na administração do seu negócio
PALESTRAO especialista Victor Barbosa explica como as Fintechs podem ajudar com plataformas e aplicativos que tornam o dia a dia empresarial mais otimizado, produtivo e rentável.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-lais-400x284.jpg)
Posicionamento de marca no mercado joalheiro digital
#MarketingDigitalLaís Casluni, Strategic Planner na Radar, indica como pensar o passo-a-passo do desafio que é estabelecer uma marca, mantendo-se fiel ao seu posicionamento e explorando-a como um diferencial no online.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-tatiana-400x284.jpg)
Processos de digitalização nas empresas: por onde começar?
PALESTRAA CEO da Aldeia, Tatiana Brugalli, fala sobre como definir e elaborar as primeiras ações que realmente fazem a diferença no cotidiano empresarial para se ter uma presença planejada e estratégica no mundo online.