TALKS
Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações
Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações
O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-tatiana-400x284.jpg)
Processos de digitalização nas empresas: por onde começar?
PALESTRAA CEO da Aldeia, Tatiana Brugalli, fala sobre como definir e elaborar as primeiras ações que realmente fazem a diferença no cotidiano empresarial para se ter uma presença planejada e estratégica no mundo online.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-patricia-400x284.jpg)
Tendências de joias para inverno 2021 – consumo e confirmações internacionais
tendênciaPatricia Sant´Anna, CVO da Tendere, mostra um cenário panorâmico sobre os novos impulsos de consumo e como o entendimento do comportamento do consumidor é importante para a adequação das tendências à realidade brasileira.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-helder-400x284.jpg)
Oportunidades para 2021: os novos modelos de negócios para os segmentos de joias, folheados e bijuterias
PALESTRANovas oportunidades podem ser o grande diferencial que a sua marca pode explorar em 2021. Helder Oliveira, CEO da Tendere, propõe uma reflexão sobre essas questões
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-marcia-400x284.jpg)
Planejamento de coleção: o design como diferencial de mercado
#DesignAprenda a metodologia de sucesso aplicada pela consultora Marcia Croce para ter um diferencial no mercado.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-breno-400x284.jpg)
Como vender pelo Instagram e Whatsapp: tutorial para zerar o estoque
#MarketingDigitalO expert em Marketing Digital, Breno Koscky, ensina técnicas de vendas diretas e indiretas por meio do Instagram e do Whatsapp.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-yuri-400x284.jpg)
O desenho de joias e as normas para sua representação técnica
#DesignEngracia Llaberia discursa sobre o grupo de profissionais que está atuando no desenvolvimento de uma norma técnica junto à ABNT.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-odilon-400x284.jpg)
Metais e ligas para joalheria: características e propriedades do convencional aos novos desafios
#InovaçãoOdilon Moraes Junior (SENAI) traz um panorama dos novos desafios na produção para aplicação e processamento de metais que passaram a ser mais demandados.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-renata-400x284.jpg)
Gestão Ambiental para Joias e Bijuterias: as melhores práticas para estar em compliance
#ComplianceRenata Menezes Rocha (FIRJAN) explica como as indústrias e o comércio de joias e bijuterias podem se adequar às melhores práticas ambientais.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-bqz-400x284.jpg)
Dicas para solucionar os problemas de fundição direta com resina
#InovaçãoSócio-Diretor da BQZ, Cícero Giffoni, dá dicas importantes que resolvem as principais dificuldades com a resina.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-fv-daniel-400x284.jpg)
Metodologia Ágil para administração do negócio joalheiro
#GestãoPara conseguir acompanhar todas as transformações do mercado, Daniel de Miranda explica a importância de gerir tantas pivotagens para se manter relevante.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-fv-marcia-400x284.jpg)
Live Commerce para o varejo: como se preparar
Márcia Croce traça estratégias de Live Commerce como uma ação fundamental para firmar seu diferencial e aplicar o seu capital em produtos e marca.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/palestra-Atendimento-online-o-lugar-e-a-vez-das-redes-sociais-400x284.jpg)
Atendimento online: o lugar e a vez das redes sociais
Tatiana Brugalli, CEO da Aldeia propõe uma reflexão sobre as maneiras condizentes para preparar os colaboradores para o atendimento digital.