PALESTRAS & TALKS
PALESTRAS &
TALKS
O shopper do futuro

Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios. mais informações

A importância da educação financeira no contexto da Covid-19

Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações. mais informações

A construção de laços fortes em redes sociais digitais

O especialista em Consumer & Media Diego Oliveira fala sobre a importante mudança que as redes sociais criaram no relacionamento entre marcas e consumidores. mais informações

Joalheria 2.0: o que fazer para vender joias online em 2021

PALESTRA #MarketingDigital #Joalheria2.0

A consultora Lu Lopes explicará o que é preciso fazer para vender joias pela internet durante e pós-pandemia.

Bate-papo com joalheiras

PALESTRA #Gestão #cases

Joalheiras visitantes da FENINJER são convidadas para um descontraído bate-papo, sob o comando da Presidente do Conselho de Administração do IBGM, Roseli Duque.

Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias

PALESTRA #Gestão #cases

O Vice-Presidente de Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, conduz o bate-papo com Andrea Conti, marca homônima, e Gabriella Vieira de Queiroz, franqueada Pandora.

Millennials: o match entre compradores e vendedores

PALESTRA #Vendas

A headhunter de varejo Ester Morgan explica como fazer o match entre vendedores e compradores millennials fala sobre como dosar os conflitos geracionais no ambiente de trabalho e o comportamento do cliente desta geração durante a compra.

Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA #lgpd

Considerado um dos pioneiros em Direito Digita, o especialista Dr Alexadre Atheniense apresentou as melhores práticas para a execução de um projeto de Governança Digital Corporativa.

Realidade aumentada e gamificação: como implementar essas tecnologias no varejo

PALESTRA #Marketing #gamificação

O consultor Rafael Araujo dá um panorama sobre as novas tecnologias, destacando como que as joalherias podem se beneficiar com elas para conquistar o cliente de forma lúdica.

Marcas humanizadas: o presente e o futuro do varejo

PALESTRA #Marketing

O especialista Sébastion Liron apresenta as melhores práticas mundiais de marcas que conseguiram se sobressair com a Alma, a Mente, o Corpo e o Coração.

Atendimento: como formar uma equipe digital para atual na loja física

PALESTRA #Vendas

Em sua palestra, a consultora Ester Morgan fala como o varejo deve se preparar para encantar o cliente digitalmente e converter vendas.

O que fazer para que a comunicação de sua marca se transforme em venda?

PALESTRA #Marketing

Neste encontro virtual, a especialista em comunicação Marta Rovella traz algumas reflexões e dicas para que o consumidor final tenha uma experiência agradável e feliz, seja nas suas redes sociais, no seu e-commerce ou na sua loja física.

Digitalização do mundo das finanças: como usar as Fintechs para ajudar na administração do seu negócio

PALESTRA

O especialista Victor Barbosa explica como as Fintechs podem ajudar com plataformas e aplicativos que tornam o dia a dia empresarial mais otimizado, produtivo e rentável.

Posicionamento de marca no mercado joalheiro digital

#MarketingDigital

Laís Casluni, Strategic Planner na Radar, indica como pensar o passo-a-passo do desafio que é estabelecer uma marca, mantendo-se fiel ao seu posicionamento e explorando-a como um diferencial no online.

Processos de digitalização nas empresas: por onde começar?

PALESTRA

A CEO da Aldeia, Tatiana Brugalli, fala sobre como definir e elaborar as primeiras ações que realmente fazem a diferença no cotidiano empresarial para se ter uma presença planejada e estratégica no mundo online.