![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-victor.jpg)
Digitalização do mundo das finanças: como usar as Fintechs para ajudar na administração do seu negócio
PALESTRAO especialista Victor Barbosa explica como as Fintechs podem ajudar com plataformas e aplicativos que tornam o dia a dia empresarial mais otimizado, produtivo e rentável.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-tatiana.jpg)
Processos de digitalização nas empresas: por onde começar?
PALESTRAA CEO da Aldeia, Tatiana Brugalli, fala sobre como definir e elaborar as primeiras ações que realmente fazem a diferença no cotidiano empresarial para se ter uma presença planejada e estratégica no mundo online.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-palestra-tv-helder.jpg)
Oportunidades para 2021: os novos modelos de negócios para os segmentos de joias, folheados e bijuterias
PALESTRANovas oportunidades podem ser o grande diferencial que a sua marca pode explorar em 2021. Helder Oliveira, CEO da Tendere, propõe uma reflexão sobre essas questões
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-decodificando-as-Lovemarks.jpg)
Decodificando as Lovemarks
PALESTRA #MarketingO consultor Sébastien Liron apresenta o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestra-millennials.jpg)
Millennials: o match entre compradores e vendedores
PALESTRAA headhunter e consultora Ester Morgan explica como as personas desta geração se relacionam e interagem durante o ciclo de compra.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-microinfluenciadores.jpg)
Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca
PALESTRAManu Berger comenta as principais transformações do collab com microinfluenciadores, que tem maior potencial de engajamento.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestra-construcao-da-marca.jpg)
A importância da construção de marca
PALESTRALuiz Arruda, da Avantgarde Brasil, apresenta a importância do branding para conquistar relevância, visibilidade e fãs da marca.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-lgpd.jpg)
Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias
PALESTRAO advogado Alexandre Atheniense aponta as lacunas relativas ao tratamento de dados pessoais, seus riscos jurídicos e as penalidades.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/palestras-Joalheria-para-os-millennials.jpg)
Joalheria para os millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo
PALESTRA #MarketingA consultora Rosana de Moraes traz os valores e conceitos que emocionam e incentivam o consumo destes consumidores.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/edson-vismona.jpg)
A importância do comportamento ético e da transparência na economia contemporânea
PALESTRA #ComplianceEdson Vismona, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), aborda os fundamentos e a importância da adoção do compliance.
![](https://ibgm.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Benjamin.jpg)
Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca por meio das redes sociais
PALESTRA #MarketingDigitalO instagrammer Benjamin Guttery apresenta as melhores práticas de narrativas para mídias digitais e as constantes mudanças em campanhas e diálogos online.