EDUCA TAGS

Joalheria 2.0: o que fazer para vender joias online em 2021

PALESTRA #MarketingDigital #Joalheria2.0

A consultora Lu Lopes explicará o que é preciso fazer para vender joias pela internet durante e pós-pandemia.

Bate-papo com joalheiras

PALESTRA #Gestão #cases

Joalheiras visitantes da FENINJER são convidadas para um descontraído bate-papo, sob o comando da Presidente do Conselho de Administração do IBGM, Roseli Duque.

Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias

PALESTRA #Gestão #cases

O Vice-Presidente de Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, conduz o bate-papo com Andrea Conti, marca homônima, e Gabriella Vieira de Queiroz, franqueada Pandora.

Millennials: o match entre compradores e vendedores

PALESTRA #Vendas

A headhunter de varejo Ester Morgan explica como fazer o match entre vendedores e compradores millennials fala sobre como dosar os conflitos geracionais no ambiente de trabalho e o comportamento do cliente desta geração durante a compra.

Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA #lgpd

Considerado um dos pioneiros em Direito Digita, o especialista Dr Alexadre Atheniense apresentou as melhores práticas para a execução de um projeto de Governança Digital Corporativa.

Realidade aumentada e gamificação: como implementar essas tecnologias no varejo

PALESTRA #Marketing #gamificação

O consultor Rafael Araujo dá um panorama sobre as novas tecnologias, destacando como que as joalherias podem se beneficiar com elas para conquistar o cliente de forma lúdica.

Marcas humanizadas: o presente e o futuro do varejo

PALESTRA #Marketing

O especialista Sébastion Liron apresenta as melhores práticas mundiais de marcas que conseguiram se sobressair com a Alma, a Mente, o Corpo e o Coração.

Como proporcionar uma experiência de luxo para os clientes

PALESTRA #Luxo #Atendimento

Em sua palestra, a consultora Malu Albertotti contará como esse profissional deve se preparar para descobrir as necessidades e motivações do cliente, lhe permitindo selecionar o produto certo e, consequentemente, lhe entregar um valor real.

Atendimento: como formar uma equipe digital para atual na loja física

PALESTRA #Vendas

Em sua palestra, a consultora Ester Morgan fala como o varejo deve se preparar para encantar o cliente digitalmente e converter vendas.

O shopper do futuro

PALESTRA #ComportamentodoConsumidor

Neste encontro, a consultora Fátima Merlin fala o que de fato hoje tem valor para os consumidores, o que eles almejam e como essas mudanças impactam os negócios.

A importância da educação financeira no contexto da Covid-19

PALESTRA #Economia

Nesta palestra virtual, a consultora Frederike Mette explica porque conectar a empatia com reservas e investimentos tem a capacidade de otimizar o comportamento financeiro das pessoas e das organizações.

O que fazer para que a comunicação de sua marca se transforme em venda?

PALESTRA #Marketing

Neste encontro virtual, a especialista em comunicação Marta Rovella traz algumas reflexões e dicas para que o consumidor final tenha uma experiência agradável e feliz, seja nas suas redes sociais, no seu e-commerce ou na sua loja física.