EDUCA TAGS

Decodificando as Lovemarks

PALESTRA #Marketing

O consultor Sébastien Liron apresenta o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público.

Millennials: o match entre compradores e vendedores

PALESTRA

A headhunter e consultora Ester Morgan explica como as personas desta geração se relacionam e interagem durante o ciclo de compra.

Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca

PALESTRA

Manu Berger comenta as principais transformações do collab com microinfluenciadores, que tem maior potencial de engajamento.

A importância da construção de marca

PALESTRA

Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil, apresenta a importância do branding para conquistar relevância, visibilidade e fãs da marca.

Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA

O advogado Alexandre Atheniense aponta as lacunas relativas ao tratamento de dados pessoais, seus riscos jurídicos e as penalidades.

Joalheria para os millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

PALESTRA #Marketing

A consultora Rosana de Moraes traz os valores e conceitos que emocionam e incentivam o consumo destes consumidores.

A importância do comportamento ético e da transparência na economia contemporânea

PALESTRA #Compliance

Edson Vismona, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), aborda os fundamentos e a importância da adoção do compliance.

Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca por meio das redes sociais

PALESTRA #MarketingDigital

O instagrammer Benjamin Guttery apresenta as melhores práticas de narrativas para mídias digitais e as constantes mudanças em campanhas e diálogos online.

Cases de sucesso do setor com Stephanie Stein e Stephanie Wenk

PALESTRA #Produto

O VP de Inovação e Capacitação do IBGM, Manoel Bernardes, media um bate papo com as convidadas Stephanie Stein, da S. Stein, e Stephanie Wenk, da SAUER.

Gestão de produto: muito além da compra e da reposição

PALESTRA #Produto

A consultora Márcia Croce mostra as responsabilidades e atribuições para a correta gestão de produtos de uma joalheria.

Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja

PALESTRA #Vitrine

A expert em ambientação instagramável Rafaela Dal´Maso conta como tornar a loja atraente, despertando o interesse em ser registrada, experimentada e compartilhada.

Dicas de estilos de joias para a venda nas lojas física e on-line

PALESTRA #Mercado

A influenciadora digital do setor joalheiro, Liza Urla, compartilha sua visão sobre a situação atual do mercado de joias e o interesse do público por esse universo.