informa
Carlos Ferreirinha promove o talk sobre ‘3R’s: Resiliência, Ressignificação e Reação’
Publicado em 29/05/2020O curso de curta duração acontece nesta sexta-feira, dia 29 de maio, e o programa IBGM Educa oferece descontos aos associados do Instituto e às empresas associadas às entidades de classe filiadas ao IBGM
Sob o tema ‘3R’s: Resiliência, Ressignificação e Reação’, o novo curso de curta duração da MCF Consultoria acontece na amanhã, dia 29 de maio, via streaming, pela plataforma Zoom. Ministrado pelo consultor Carlos Ferrerinha, o evento online tem como objetivo depurar os aprendizados de todo o período de quarentena, incluindo apresentação da inédita pesquisa da Euromonitor e bate-papo exclusivo com o CEO de um dos principais institutos de pesquisa europeu, o IFOP.
PROGRAMA
• Contextualização do luxo como inspiração
• Comportamento do consumidor
• Estratégias de gestão
• Estudos de cases: foco em temas-chave (comunicação 360, criatividade e inovação, atendimento e relacionamento com o cliente, produtos e serviços)
Convidados:
- STÉPHANE TRUCHI: CEO – IFOP (Institut français d’opinion publique)
- ELTON MORIMITSU: Luxury Sector Consultant (Brazil) – EUROMONITOR
Inspiração: cases práticos para tangibilizar os conceitos trazidos;
Troca intensa: a todo momento é estimulada a troca com os participantes para análise de casos concretos do público.
PÚBLICO-ALVO
Empresários e gestores da indústria e do comércio de joias (bijuterias, folheados e joias de ouro e prata).
AGENDA
Data: 29 de maio, próxima sexta-feira
Formato: online – plataforma zoom (via streaming)
Horário: das 9h30 às 12h30
Vagas limitadas para potencializar a troca virtual.
INVESTIMENTO
Associados*: R$ 324,00 em até 6x sem juros no cartão de crédito
Não associados: R$ 360,00 em até 6x sem juros no cartão de crédito
*Associados IBGM receberão o código promocional por e-mail nesta quinta-feira, logo na sequência desta mensagem. Associados às entidades de classe filiadas ao IBGM devem entrar em contato com a associação local.
Carlos Ferreirinha é o principal formador de opinião no segmento do Luxo e Premium na América Latina. Há mais de 24 anos nas operações de mercado, desenvolvimento de negócios e marketing, desempenhou funções como executivo sênior da EDS e Louis Vuitton – Grupo LVMH –onde foi CEO do Brasil e diretor sênior da América Latina. Em 2001 a MCF “nasceu”com a expertise do universo do Luxo e seus desdobramentos estratégicos de mercado em produtos, serviços e atendimento. Além disso, Carlos Ferreirinha é considerado o principal especialista do segmento na América Latina. Liderou projetos relevantes com grandes marcas como Bentley, Burberry, Coach, ToryBurch, TAM, Grupo Accor, O Boticário, Natura, Estée Lauder Group, Lexus, Honda, Volkswagen, Whirpool, Swarovski, Pandora, Nestlé, Johnson & Johnson e com os principais shopping centers do brasil: Iguatemi, JHSF and Multiplan Group. Também atuou em empresas do segmento financeiro como Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.
INSCRIÇÃO
Clique aqui para efetuar sua inscrição.
Orientações: ao acessar a página defina quantas inscrições sua empresa irá adquirir e clique em ‘add to cart’. Se você é associado, na página seguinte, digite o seu cupom promocional em ‘Coupon code’ e depois clique ‘apply coupon’ para dar sequência à compra.
Para obter informações adicionais e/ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a colaboradora Ágatha pelo e-mail: marketing@ibgm.com.br.