Júri do 15º Prêmio de Design de Jóias reúne-se hoje para escolha dos vencedores
Acontece hoje, (15/01), a partir das 14h30, na sede do IBGM Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, (rua Teixeira da Silva, 433, em São Paulo); a sessão do júri que definirá os vencedores do 15º Prêmio de Design de Joias.
Dividido em três categorias: Joias da Natureza, Joias com Lapidação Diferenciada eBrazilian Ear Couture - A Cara do Brasil-, o prêmio incentiva o design brasileiro de joias - um dos mais premiados internacionalmente -, valoriza a diversidade das pedras nacionais, e é promovido pelo IBGM.
Participam do corpo de jurados os seguintes profissionais: Almir Pastore, Clementina Duarte, Eliana Gola, Joice Leal, Mariana Magtaz, Marta Rovella Schultz e Ruth Dabbah, que analisarão os 30 trabalhos finalistas, de 282 inscritos.